Atenção Auxiliares de Administração Escolar
Atenção Auxiliares de Administração Escolar
o SAAEMG orienta os trabalhadores nos seguintes pontos:
Categoria, participe da Greve Geral
Categoria, participe da Greve Geral
"Defenda seu direito à aposentadoria, que foi conquistado com muita luta"
Mobilização Digital
Mobilização Digital
Ferramenta permite pressionar deputados contra a 'reforma' da Previdência
Reforma da Previdência penaliza as mulheres
Reforma da Previdência penaliza as mulheres
Saiba mais no texto abaixo. Mulheres ganham menos que homens, são a maioria dos desempregados e têm mais dificuldade em contribuir para a Previdência
Dois times lideram a competição
Dois times lideram a competição
Colégio Santo Agostinho-SEDESP e Colégio Santa Dorotéia lideram nos seus respectivos grupos
Atendimento médico gratuito no sindicato
Atendimento médico gratuito no sindicato
A categoria tem atendimento em várias especialidades médicas como clínica médica, cardiologia, pediatria, nutrição e fonoaudiologia
Leia o documento no site
Leia o documento no site
Bolsonaro tenta desqualificar estudantes e trabalhadores que participaram das manifestações contra a Reforma da Previdência e o corte na educação
A importância de ser sindicalizado
A importância de ser sindicalizado
13º salário, férias...Essas e outras conquistas são frutos da organização dos trabalhadores e os seus sindicatos
Homologação das Rescisões Contratuais
Homologação das Rescisões Contratuais
O SAAEMG orienta as empresas, contabilidades e trabalhadores que as rescisões contratuais devem ser homologadas no sindicato.
Contribuição assistencial e mensalidade sindical
Contribuição assistencial e mensalidade sindical
Atenção, estabelecimentos particulares de ensino para o informe do sindicato
Aos funcionários das escolas de idiomas
Aos funcionários das escolas de idiomas
Leia abaixo o documento

    Notícias

    17/07/2018
    Time do sindicato é tricampeão da Copa SAAEMG de Futsal

    O time do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG), que é formado pelos funcionários da instituição e treinado pelo vice-presidente Amaury Alonso Barbosa, conquistou o tricampeonato da 12º edição da Copa SAAEMG de Futsal no último sábado, em partida realizada na quadra da Associação Recreativa Oi Art, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte. A equipe derrotou os atletas do Colégio Santo Agostinho/Sedesp por 04 a 02.

    Os gols do sindicato foram marcados pelos seguintes jogadores: Vinícius Gomes, Luiz Fernando Lúcio e Marco Aurélio Borges (2 gols). Já pelo time do Colégio Santo Agostinho, marcaram os seguintes jogadores: Guilherme Bicalho e Bruno Bernardes.

    O atleta Vinícius Adam, que joga pelo sindicato, conquistou a artilharia do torneio ao marcar 17 gols. O título de melhor jogador ficou com Guilherme Bicalho, do Santo Agostinho/Sedesp. Já o título de melhor goleiro ficou com Guilherme Blacher, da Escola Superior Dom Hélder Câmara.

    Ao final do jogo, o treinador do time campeão e vice-presidente do sindicato, Amaury Alonso Barbosa, falou aos participantes do evento:

    “Gostaria de agradecer a participação de todas as equipes que abrilhantaram a 12ª Copa SAAEMG de Futsal, esse evento esportivo caiu nas graças dos associados e a cada ano vem se consolidando como uma excelente opção de lazer para a categoria. A diretoria atual vem procurando melhorar a cada ano esse lazer, assim como oferecer mais segurança para nossos associados. Este ano, por exemplo, foi contratada uma equipe de fisioterapeutas para dar um atendimento de primeiro socorro aos atletas e, graças a Deus, não tivemos nenhum problema de contusão mais séria. Para o próximo ano, vamos estudar um jeito de incentivar mais a participação dos associados, por entendermos que a prática de esporte é considerada como forma de ter qualidade de vida, faz bem para o corpo e para a mente,” disse ele.

    Terceiro lugar

    A disputa pelo terceiro lugar foi entre os auxiliares de administração escolar da Escola Superior Dom Hélder Câmara e Centro Universitário Newton Paiva. A primeira levou a melhor ao vencer por 05 a 03.

    Os gols foram marcados pelos seguintes jogadores: James Douglas, Cristialan Silva, Abraão Rochael (2 gols) e Mathusalem David. Descontaram para o time do Centro Universitário Newton Paiva os jogadores Daniel Bragantini (2 gols) e David da Silva.

    Ao final dos jogos, o sindicato ofereceu um churrasco no clube Oi Art para os jogadores e familiares que, na final, compareceram em bom número ao ginásio do clube.

    Clique aqui e veja as fotos

     

    Rua Hermilio Alves, 335
    Santa Tereza - Belo Horizonte - MG
    CEP 31.010-070
    (31) 3057-8200