Convênio médico com atendimento gratuito
Convênio médico com atendimento gratuito
Associados do SAAEMG e seus dependentes contam com atendimento médico gratuito na rede de clínicas Dr.Agora
Bolsas de Estudos - 2020
Bolsas de Estudos - 2020
Pedidos deverão ser feitos no sindicato a partir de abril
SAAEMG lança Portal da Transparência
SAAEMG lança Portal da Transparência
O objetivo é informar os associados, em especial, como é gasto o dinheiro arrecadado pelo sindicato.
Conheça os benefícios de ser sindicalizado(a)
Conheça os benefícios de ser sindicalizado(a)
SAAEMG, somos trabalhadores. Somos educadores!
Plano de saúde Unimed para a categoria
Plano de saúde Unimed para a categoria
Fale com um consultor agora
Homologação das Rescisões Contratuais
Homologação das Rescisões Contratuais
O SAAEMG orienta as empresas, contabilidades e trabalhadores que as rescisões contratuais devem ser homologadas no sindicato.
Aos funcionários das escolas de idiomas
Aos funcionários das escolas de idiomas
Leia abaixo o documento
Atenção Auxiliares de Administração Escolar
Atenção Auxiliares de Administração Escolar
O SAAEMG orienta os trabalhadores nos seguintes pontos:

    Notícias

    13/01/2020
    Bolsas de Estudos: Pedidos deverão ser feitos no sindicato a partir de abril

    Atenção, categoria. Os pedidos para bolsas de estudos/renovação para o 2º semestre deste ano deverão ser feitos no SAAEMG entre os dias 01º e 30 de abril.

    Fique atento(a) e não perca o prazo!

    Para mais informações, o(a) auxiliar de administração escolar deve fazer contato com a Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA) pelo telefone (31) 3057-8201 - ligação para BH.

    E-mail: coordena@saaemg.com.br

    Período de pedidos/solicitações

    2º semestre 2020

    Solicitação: 1º de abril a 30 de abril

    Resposta: 16 de junho a 10 de junho

    Documentação necessária para pedidos de bolsas novas e renovação

    Carteira de Trabalho atualizada (autenticada com validade de 10 dias) 

    Páginas da carteira de Trabalho: 

    1) da Fotografia 
    2) do contrato de trabalho 
    3) das alterações contratuais nos casos de mudança de CNPJ ou de cargo 

    Observação: Supre a necessidade de envio da Carteira de Trabalho atualizada, uma declaração de vínculo empregatício emitida em papel timbrado e assinada pelo responsável da instituição de ensino onde o auxiliar trabalha.

    Carta de concessão de benefício do INSS (para os associados aposentados). 

    Carteira de associado do SAAEMG. 

    Certidão de nascimento no caso de filhos, ou de casamento no caso de cônjuge. 
    03 (três) últimos contracheques. 

    Comprovação de dependência de acordo com a convenção coletiva de trabalho vigente para outros dependentes. 

    O requerimento de bolsa impresso deverá ser apresentado na instituição de ensino até 30 dias corridos da data de início das aulas desta instituição. 

    Site

    As solicitações de bolsas poderão ser feitas também através do WEBSAAE (www.saaemg.net), entregues pessoalmente ou por meio de terceiros, ou ainda enviadas pelos correios, obrigatoriamente através de carta registrada, sendo considerada neste caso a data de postagem. 

    Leia também:

    A importância de ser sindicalizado

    SAAEMG oferece atendimento médico e odontológico para a categoria

    Como solicitar os benefícios do Fundo de Amparo ao Associado SAAEMG

    Clique aqui e veja os convênios oferecidos pelo sindicato

    Departamento jurídico atende a categoria

    A importância dos sindicatos

     

     

    Rua Hermilio Alves, 335
    Santa Tereza - Belo Horizonte - MG
    CEP 31.010-070
    (31) 3057-8200