ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG
ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG
ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG DISCUTIRÁ AS CONTRAPROPOSTAS APRESENTADAS PELOS PATRÕES. PARTICIPE!
15ª Copa SAAEMG de Futsal
15ª Copa SAAEMG de Futsal
A segunda rodada da competição será disputada no próximo sábado (27/04), a partir das 13h, no clube Oi ART
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
O próximo almoço será oferecido no dia 11 de maio e o prato principal será uma GALINHADA. Participe!
Dia das Mães
Dia das Mães
SAAEMG sorteia convites para pizzaria no Dia das Mães
Bolsas de Estudos
Bolsas de Estudos
Última semana para renovar o benefício. Não perca o prazo!
COPA SAAEMG DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO
COPA SAAEMG DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO
A abertura será às 13h, no clube Oi ART, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Pesquisa eletrônica feita pelo Sindicato revelou que 95,7% dos que compareceram nos eventos avaliaram a iniciativa como excelente
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO 2º SEMESTRE DE 2024: PRAZO TERMINA DIA 30 DE ABRIL
Patrões querem reduzir benefícios da categoria
Patrões querem reduzir benefícios da categoria
Para ver mais detalhes, assista o SAAEMG Podcast
REUNIÃO TÉCNICA DA 15ª COPA DE FUTSAL SAAEMG
REUNIÃO TÉCNICA DA 15ª COPA DE FUTSAL SAAEMG
Reunião Técnica da 15ª Copa de Futsal SAAEMG acontece neste sábado (13)
Campanha de vacinação Saaemg 2024
Campanha de vacinação Saaemg 2024
Vacina salva vidas! Veja o cronograma completo

    Notícias

    02/09/2020
    Bolsas de Estudo - 2021

    Atenção, categoria. Os pedidos para bolsas de estudo/bolsa nova e renovação para o 1º semestre/Ano letivo 2021, deverão ser feitos no portal saaemg.net ou via correio (imprimir formulário no site: saaemg.com.br - bolsas de estudo), obrigatoriamente através de carta registrada, sendo considerada neste caso a data de postagem, entre os dias 1º e 30 de setembro/2020.

    Fique atento(a) e não perca o prazo!

    Para mais informações, o(a) auxiliar de administração escolar, deve fazer contato com a Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA), através do E-mail: coordena@saaemg.com.br

    Período de pedidos/solicitações

    1º semestre/ano letivo 2021

    Solicitação: 1º a 30 de Setembro/2020

    Resposta: 16 de Novembro a 10 de Dezembro/2020

     Documentação necessária para pedidos de bolsas novas e renovação

    Carteira de Trabalho atualizada (autenticada com validade de 10 dias) 

    Páginas da carteira de Trabalho: 

    1) da Fotografia 
    2) do contrato de trabalho 
    3) das alterações contratuais nos casos de mudança de CNPJ ou de cargo 

    Observação: Supre a necessidade de envio da Carteira de Trabalho atualizada e autenticada, uma declaração de vínculo empregatício emitida em papel timbrado e assinada pelo responsável da instituição de ensino onde o auxiliar trabalha.

    Carta de concessão de benefício do INSS (para os associados aposentados). 

    Certidão de nascimento no caso de filhos, ou de casamento no caso de cônjuge. 


    03 (três) últimos contracheques. 

    Comprovação de dependência de acordo com a convenção coletiva de trabalho vigente para outros dependentes. 

    O requerimento de bolsa impresso deverá ser apresentado na instituição de ensino até 30 dias corridos da data de início das aulas desta instituição. 

    Rua Hermilio Alves, 335
    Santa Tereza - Belo Horizonte - MG
    CEP 31.010-070
    (31) 3057-8200