ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG
ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG
ASSEMBLEIA HÍBRIDA DO SAAEMG DISCUTIRÁ AS CONTRAPROPOSTAS APRESENTADAS PELOS PATRÕES. PARTICIPE!
Dia das Mães
Dia das Mães
O horário do sorteio dos convites para as pizzarias será às 16h. Participe!
15ª Copa SAAEMG de Futsal
15ª Copa SAAEMG de Futsal
A segunda rodada da competição será disputada no próximo sábado (27/04), a partir das 13h, no clube Oi ART
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
O próximo almoço será oferecido no dia 11 de maio e o prato principal será uma GALINHADA. Participe!
Dia das Mães
Dia das Mães
SAAEMG sorteia convites para pizzaria no Dia das Mães
Bolsas de Estudos
Bolsas de Estudos
Última semana para renovar o benefício. Não perca o prazo!
COPA SAAEMG DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO
COPA SAAEMG DE FUTSAL COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO
A abertura será às 13h, no clube Oi ART, no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar
Pesquisa eletrônica feita pelo Sindicato revelou que 95,7% dos que compareceram nos eventos avaliaram a iniciativa como excelente
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO
SOLICITAÇÃO E RENOVAÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO 2º SEMESTRE DE 2024: PRAZO TERMINA DIA 30 DE ABRIL
Patrões querem reduzir benefícios da categoria
Patrões querem reduzir benefícios da categoria
Para ver mais detalhes, assista o SAAEMG Podcast

    Notícias

    21/02/2024
    Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar: o início de um novo projeto do SAAEMG

    É com enorme alegria que o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) informa que está inaugurando um novo projeto para seus associados. A partir do mês de março, o Sindicato oferecerá almoços, na sede do SAAEMG, em Belo Horizonte, aos trabalhadores que são sindicalizados.

    Com o objetivo de promover a interação, troca de experiências e convívio entre os auxiliares de administração escolar, esta iniciativa visa fortalecer os laços da categoria e proporcionar um ambiente de apoio mútuo.

    E não apenas isso, a criação de mais este evento, tem como intuito promover uma série de benefícios para a categoria, como:

    📌 Promover a integração e troca de experiências entre os auxiliares de administração escolar.
    📌 Fortalecer os laços de solidariedade e apoio mútuo dentro da categoria.
    📌 Proporcionar um ambiente de convívio agradável e descontraído para os associados do SAAEMG.
    📌 Aproximar o Sindicato dos trabalhadores, tirar dúvidas e mostrar os benefícios e importância de serem sindicalizados.

    Os almoços acontecerão aos sábados, das 12h às 16h, e contarão com um cardápio variado para atender aos diferentes gostos dos participantes. Cada vez, serão convidados 100 auxiliares de administração escolar de 10 instituições de ensino diferentes, proporcionando uma ampla representação da categoria.

    1º Almoço acontecerá em Março

    O primeiro almoço está marcado para acontecer no dia 9 de março e terá um significado especial. Por ser próximo ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), o evento será reservado exclusivamente para associadas do SAAEMG. Esta é uma forma de reconhecer e valorizar o importante papel das mulheres dentro da categoria e celebrar suas conquistas.

    Mas atenção: se sua instituição não foi contemplada neste primeiro almoço, não se preocupe. Haverá outras oportunidades no futuro para participar do evento. O SAAEMG está comprometido em envolver todos os seus associados e proporcionar momentos de convívio e integração para a categoria.

    Participe

    O SAAEMG convida todos os auxiliares de administração escolar associados a participarem deste novo projeto. Acreditamos que esses encontros serão momentos enriquecedores, nos quais poderemos compartilhar conhecimentos, estabelecer novas amizades e fortalecer nossa união como categoria.

    Contamos com a presença de todas as convidadas no primeiro almoço, no dia 9 de março, para celebrarmos juntos o Dia Internacional da Mulher e o início dessa bela jornada de convívio e solidariedade.

    Rua Hermilio Alves, 335
    Santa Tereza - Belo Horizonte - MG
    CEP 31.010-070
    (31) 3057-8200