Notícias SAAEMG

14ª Copa SAAEMG de Futsal: Título, prêmios individuais e muitas emoções marcaram uma edição histórica da competição

A 14ª Copa SAAEMG de Futsal chegou ao fim, no último dia 11 de novembro, mas antes de darmos por encerrada essa edição da competição que voltou ao calendário após quatro anos sem ser disputada, preparamos um conteúdo para lá de especial. Prepare-se para reviver cada lance desta que foi uma edição histórica da competição.

Durante os últimos três meses, o Clube Oi ART foi palco de diversos jogos emocionantes da 14ª Copa SAAEMG de Futsal, que culminou com o título do Marista Dom Silvério. Por falar nos campeões, a equipe fez uma campanha irretocável, vencendo todos os seis jogos que fez na competição, estabelecendo-se como a força indiscutível do torneio.

Prova disso, é que na grande final a equipe venceu a PUC Praça da Liberdade por expressivos 8 a 3. Os momentos mais marcantes desta partida épica estão imortalizados em um vídeo repleto de lances incríveis, permitindo que os amantes do esporte revivam a intensidade desse confronto.

[wpcc-iframe title=”YouTube video player” src=”https://www.youtube.com/embed/AeYpRQa1OAs?si=illFeCN1Hfe7_9nh” frameborder=”0″ width=”560″ height=”315″]

Disputa de terceiro lugar
Já a batalha pelo terceiro lugar também não ficou atrás em emoção e qualidade de jogo. O Santo Agostinho assegurou a medalha de bronze ao vencer a PUC COREU por 7 a 4 em um duelo emocionante.

📼 Vídeo em produção

Prêmios individuais: Marista fez barba, cabelo e bigode
E não foi apenas o título que o Marista comemorou. A equipe também viu seus jogadores conquistarem os dois prêmios individuais da competição: de artilheiro e melhor goleiro.

Além de ser campeão, Diego de Sena se tornou um símbolo do poder ofensivo que impulsionou o Marista Dom Silvério rumo à vitória na 14ª Copa SAAEMG de Futsal. Artilheiro da competição com impressionantes 13 gols marcados, ele teve grandes atuações durante toda a competição, mas foi na final que sua estrela brilhou intensamente ao anotar quatro dos oito gols da vitória por 8 a 3 sobre a PUC Praça da Liberdade.

[wpcc-iframe title=”YouTube video player” src=”https://www.youtube.com/embed/z6FMmGQ2SmE?si=piJv2CtJxlhdy4sV” frameborder=”0″ width=”560″ height=”315″]

Já do outro lado da quadra, o goleiro Paulo Antônio, carinhosamente conhecido como Paulinho, foi um verdadeiro paredão e terminou a competição como o “Goleiro Menos Vazado”. Tendo atuado em cinco dos seis jogos do Marista, Paulinho sofreu apenas 12 gols ao longo do torneio.

[wpcc-iframe title=”YouTube video player” src=”https://www.youtube.com/embed/d5_yClfxVms?si=xhJTtGuV96NmxjLX” frameborder=”0″ width=”560″ height=”315″]
Também entrevistamos o Vanderson Resende, o Vandinho. O jogador atuou pela equipe da PUC Praça da Liberdade que finalizaram o campeonato alcançando o terceiro lugar, o jogador se destacou dos demais por suas boas jogadas, mostrando habilidade e foco.

[wpcc-iframe title=”YouTube video player” src=”https://www.youtube.com/embed/8w3BfCz15Vw?si=Eo4BPT1BHzHPApls” frameborder=”0″ width=”560″ height=”315″]

Assim, a 14ª edição da Copa SAAEMG de Futsal não apenas celebrou o talento esportivo, mas também resgatou o brilho dessa competição no calendário do Sindicato após quatro anos. Que esses momentos memoráveis sirvam como inspiração para futuras edições e continuem a fortalecer o espírito esportivo entre os participantes e torcedores.

Receba nossas notícias