O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) tem o prazer de convidar todos os seus associados para a 4ª edição do Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar, que será realizado no sábado, dia 15 de junho, das 12h às 15h, na sede do sindicato (Rua Hermilo Alves, 335, Santa Tereza). O prato do dia será um delicioso Feijão Tropeiro, acompanhado de uma Canjica como sobremesa.
Este evento é uma excelente oportunidade para reencontrar colegas, fazer novas amizades e fortalecer o espírito de união entre os auxiliares de administração escolar. Além disso, será uma ocasião especial para compartilhar experiências e ideias sobre o dia a dia da nossa profissão. O objetivo do evento é proporcionar um momento de lazer e confraternização entre os auxiliares.
Inscrições
As inscrições para o 4º Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar estarão abertas do dia 28 de maio até o dia 6 de junho. Para se inscrever é muito simples, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com nome, CPF, e-mail, telefone e nome da instiuição de ensino onde trabalha.
Até 72 horas após realizar sua inscrição, o associado que estiver em dia com o Sindicato, receberá um e-mail de confirmação. Além disso, no dia 7 de junho enviaremos um e-mail solicitando a confirmação de sua presença no evento. Este e-mail deverá ser respondido, no máximo, até o dia 9 de junho (domingo).
Esta medida de confirmação foi incluída pois, nos últimos eventos, muitos associados se inscreveram, mas por algum motivo acabaram não comparecendo, o que ocasionou desperdício de alimentos. Assim, o SAAEMG poderá confirmar o número exato de refeições com o buffet, evitando desperdícios.
Vale destacar que somente os associados podem se inscrever no Almoço e que o evento é limitado a 100 convidados, então, não perca tempo e garanta sua participação!
Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar é um sucesso entre os associados
A cada edição, o Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar tem se mostrado um evento de grande sucesso e importância para os associados.
Gerson Vieira da Silva, que trabalha na Fumec, participou da 3ª edição e foi só elogios: “Fiquei muito satisfeito com a recepção e acolhida no dia do almoço na sede do SAAEMG. A comida estava muito gostosa. Espero que outros eventos aconteçam.”
Outro associado que elogiou o evento foi João Pinto dos Santos, que trabalha na Newton Paiva e também esteve presente na última edição do Almoço. “Foi uma grande satisfação participar do 3º almoço dos Auxiliares de Administração Escolar. A experiência foi única, um momento de descontração e vivência com colegas de outras instituições, excelente recepção pelos organizadores e estão de parabéns”, disse.
“Convido aos colegas que ainda não participaram, que participem, pois, vale muito a pena, o almoço é saboroso, música ambiente, é um evento que faz valer o dia”, completou.
Não perca esta oportunidade de participar de um evento que já se tornou uma tradição entre os auxiliares de administração escolar de Minas Gerais. Contamos com a sua presença para tornar esta edição ainda mais especial!