Notícias SAAEMG

Entrega das Bolsas de Estudos será feita na Assembleia do SAAEMG

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG) informa a todos os auxiliares que realizaram suas solicitações de bolsas de estudo dentro do prazo, que a entrega dessas bolsas será realizada aos AUXILIARES QUE REALIZARAM A SOLICITAÇÃO DENTRO DO PRAZO durante a Assembleia de Discussão de Pauta para a CCT 2024-25, marcada para sábado, dia 25 de novembro, às 10h30 (1ª chamada), e 11h (2ª chamada) “com qualquer número de presentes”, em Belo Horizonte, na sede do SAAEMG (Rua Hermilo Alves, 335 – Bairro Santa Tereza).
 
Agradecemos a todos os AUXILIARES pelo interesse e pela busca constante por oportunidades educacionais. Essa iniciativa reforça o compromisso do SAAEMG em apoiar o desenvolvimento acadêmico de seus membros. Durante a assembleia, teremos uma discussão crucial sobre as pautas para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

 
Importante ressaltar que os trabalhadores que não comparecerem a assembleia, poderão realizar a impressão das bolsas de estudo a partir do dia 05 de dezembro de 2023. O acesso às informações estará disponível no portal WEBSAAE (www.saaemg.net). Pedimos a todos os auxiliares que verifiquem o resultado no site para garantir uma comunicação eficiente e transparente.

 
Contamos com a participação ativa de todos os associados na Assembleia.

Receba nossas notícias