A diretoria do SAAEMG informa que o próximo Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar será oferecido no dia 11 de maio, sábado, das 12h às 15h, na sede do Sindicato (Rua Hermilo Alves, 335, Santa Tereza). O prato principal será uma GALINHADA e o evento é limitado a 100 convidados. Participe!
Atenção: As inscrições serão feitas entre os dias 23 de abril e 5 de maio.
Clique aqui e participe!
Pesquisa realizada com os associados que participaram do último almoço revelou que 95,7% dos que compareceram, avaliou a iniciativa como excelente. Além do evento, os associados avaliaram como positivo os pratos servidos e as músicas tocadas durante os almoços. Na lista, canções de MPB, samba e pagode.
O Almoço dos Auxiliares de Administração Escolar é uma iniciativa da atual diretoria do Sindicato que tem como objetivo promover a interação, troca de experiências, convívio entre os associados, além de informar os trabalhadores sobre as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 24/25).
O primeiro almoço, em 9 de março, foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). Na ocasião, o prato principal foi feijão tropeiro. No segundo, dia 13 de abril, o Sindicato serviu uma deliciosa feijoada.
Clique aqui e veja as fotos do primeiro almoço.
Clique aqui e veja as fotos do segundo almoço.