O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAAEMG), informa a todos os associados que, a partir de segunda-feira (19), inicia a divulgação da Redistribuição de Bolsas de Estudo.
O benefício estará disponível para todos que solicitaram as bolsas de estudo até o último dia 15 de fevereiro.
É importante ressaltar que nem todas as instituições de ensino tiveram bolsas disponíveis para redistribuição. Lembrando que a redistribuição somente acontece quando o pedido de bolsa é para a própria instituição onde o solicitante trabalha. Portanto, recomendamos acessar o Portal WEBSAAE para confirmar sua elegibilidade.
Como saber se foi contemplado?
Para verificar se você foi contemplado, basta acessar o Portal WEBSAAE com seu login e senha.
Lembramos que este recurso ‘extra’ só foi possível graças à colaboração de todos que cancelaram bolsas não utilizadas, permitindo que outros membros pudessem usufruir desse benefício.
O SAAEMG está comprometido em oferecer o melhor suporte educacional aos Auxiliares de Administração Escolar e espera que essa iniciativa contribua para o crescimento acadêmico e profissional da categoria.