O atendimento odontológico na sede do SAAEMG tem sido um sucesso. Retomado há pouco mais de um mês, após longo período suspenso, em decorrência das restrições impostas pela pandemia, o serviço tem sido bastante procurado pelos associados e associadas do Sindicato.
As consultas e tratamentos são realizados de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h. Podem usufruir do serviço os associados e associadas do SAAEMG e seus dependentes legais até 21 anos.
São oferecidos tratamentos de clínica geral (limpezas, restaurações, extrações de sisos e colocação de peças), cirurgias, endodontia (canal), ortodontia (aparelhos), periodontia (tratamento de gengiva), implantes, placa de bruxismo, próteses (dentaduras), serviço odonto pediátrico e raio-x inicial, entre outros.
“O serviço de odontologia na sede do Sindicato conta com consultórios modernos, equipamentos de última geração e uma equipe qualificada de dentistas e auxiliares de saúde bucal, para garantir um atendimento de qualidade, com foco na eficiência e no bem-estar de todos”, destaca a diretora de Saúde e Esporte do Sindicato, Cristiane de Melo Lacerda.
Agendamento do atendimento
Para agendar o atendimento, basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 2531-8260 e informar o CPF ou matrícula do SAAEMG. Durante a ligação, serão informados os dias e horários disponíveis para consulta.
Já os valores dos procedimentos serão comunicados após a avaliação e orçamento feitos pelos dentistas. Associados do Sindicato e seus dependentes legais terão acesso ao tratamento a preços mais acessíveis do que os praticados no mercado.
A forma de pagamento será acertada após a consulta de avaliação e a aprovação do orçamento. Os valores poderão ser parcelados no cartão de crédito.
Cancelamento de consultas e tratamentos
Diante da grande demanda pelo serviço odontológico, a diretora de Saúde e Esporte do Sindicato orienta aos associados e associadas para que, em caso de necessidade de adiamento ou cancelamento do atendimento, entrem em contato com o serviço com ao menos 24 horas de antecedência.
“Dessa forma, podemos abrir a oportunidade para que outras pessoas sejam atendidas e o serviço não fique ocioso, diante da grande procura”, argumenta Cristiane de Melo Lacerda.
SAAEMG: Somos trabalhadores, somos educadores!